SOB O SOL DA PRIMAVERA.

Perfume, beleza, perfeição, tudo sob o sol da primavera. Como é bela a natureza. Mãos divinas em trabalho de criação. Tudo perfeito. Sol, chuva, um barulhinho gostoso de água correndo ao sabor da força de gravidade. Vento brando e quente balançando os tênues ramos, pilares de lindas flores e frutos. Nossos olhos acariciando cada cor, cada forma. Uma beleza contida no entrelaçar das curvas formando belas flores. Um aroma inebriante sendo espalhado pelo vento que parece distribuir carinho. Borboletas pairando por sobre as flores, abelhas colhendo o néctar da vida, os colibris trazendo graça com seu voar alegre. E pensar que tudo se repete de uma maneira contínua e eterna. E então temos o despertar do amor, sentimento que se abriga no mais fundo da alma e que vem à tona quando percebemos algo diferente e significativo. Um coração solitário não bate no compasso da vida. Podemos conspirar contra o amor, mas não temos como evitar sentir a falta de alguém que nos faça companhia e que queira compartilhar conosco, as coisas boas da vida. Amor...o tempero da vida que nos cobra duramente quando estamos à mercê da solidão. Devemos esbanjar esse sentimento gostoso e que nos faz vibrar ao som da voz da pessoa amada. A natureza nos mostra como fazer, basta ficar atento aos caprichos dos acontecimentos mais sutis. Como é bom sentir o calor da pessoa amada. Como é bom ouvir uma voz trêmula e comovente dizer...eu te amo. O amor é um sentimento muito forte que não deve e nem pode ser ignorado. Ame...ame com todas as forças do teu ser. Não pense no amanhã como uma punição. O que vc está esperando? o calor do verão? Não......viva o amor agora mesmo.....sob o sol da primavera.

Amélio Garoto
Enviado por Amélio Garoto em 18/03/2018
Código do texto: T6283447
Classificação de conteúdo: seguro