Quantas vezes

Quantas vezes se julgou?

Quantas vezes deixou de ser quem era por alguém?

Quantas vezes não enxergou seu potencial?

Quantas vezes se esqueceu de você?

Quantas vezes "comprou" a idéia do outro?

Pois é... Quis ser tudo aquilo que o outro precisava e você foi ficando em segundo ou até mesmo em último plano.

Entenda uma coisa, quem deve estar em primeiro lugar sempre é VOCÊ.

Isso mesmo, você, pois é a partir do seu bem-estar que terá condições de ser e fazer tudo aquilo que almeja.

De nada adianta priorizar o outro e estar em pedaços, pois estes pedacinhos só serão "colados" por você mesmo.

Então não espere que o outro faça algo que você mesmo deve fazer.

Chegará o momento que nada lhe bastará, em que seu EU deixou de existir e unicamente por sua força de vontade conseguirá retomar as rédeas de sua vida para encontrar o caminho.

A luz que habita em você, sempre está ali, em seu íntimo, todavia para alcança-la deve parar, prestar atenção nos sinais a fim de conseguir interpretá-los, sendo que nem todos são claros, ou seja, de fácil compreensão.

Deus nunca abandona seu filho, mas o filho nem sempre quer seu pai por perto, tudo é uma questão de escolha.

Lembre-se o pai não rejeita seu filho em sua casa, sempre será acolhido, protegido e amado.

Abrace quem você é, independente do que os outros possam dizer.

A evolução é algo construído e não acontece do nada, mas sim com a experiência adquirida com o tempo.

VOCÊ é QUEM DEVERIA SER.

VOCÊ ESTÁ ONDE DEVE ESTAR.

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 18/03/2018
Reeditado em 31/12/2018
Código do texto: T6283797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.