Ser mãe é vida, é amor …

Amo ser Mãe...

Ser mãe é poder conceber, gerar, criar, proteger e amar aquele ser pequenino que de dentro de nós sai para o plano terreno... É dar à luz uma vida nova...

Ser mãe é estar sempre ao lado de nossos filhos, apoiando-os nas suas decisões a tomar nas suas vidas, tanto as difíceis como as que parecem fáceis que por vezes até são as mais complicadas, dando-lhes força, esperança e conforto para eles enfrentarem os desafios que a vida lhes apresentar...

Ser mãe é incutir Fé e força de vontade nos corações de nossos filhos...

Ser mãe, é dar luz e amor aos nossos filhos, educá-los com bases no respeito e no amor pelo outro...

Ser mãe é amar, viver e morrer por nossos filhos incondicionalmente...

Nosso AMOR é incondicional e nada se compara a ele... Nós, temos um dom maravilhoso, o dom de gerar e amar, somos sinónimo de desvelo e amor infinito… Criamos e educamos nossos amados filhos com todo o AMOR do universo… Eu creio que é através do amor que devotamos aos nossos filhos que Deus revela ao mundo o AMOR único e verdadeiro que Ele sente por todos nós… Incondicional!..

Ser mãe é vida, é amor …

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 18/05/2018
Código do texto: T6339728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.