AOS ELEITORES DE JAIR BOLSONARO...

E já que nós, simpatizantes de Lula, somos constantemente chamados de burros pelos eleitores de Bolsonaro... eis aqui a minha resposta.

Esse deputado e pré candidato de vocês à presidência da república não passa de um maluco, um aprendiz de político com atitudes radicais (um militar reformado, pudera) e que está sempre contra as minorias. Um parlamentar que não tem a menor educação ou respeito por eleitores adversários (chegou a oferecer capim pros eleitores de Lula) e que, ainda por cima, demonstra ter um conhecimento bastante limitado. O cara defende a volta da ditadura, como pode?!... Um antipolítico, dono de uma linguagem nociva e que faz uso de expressões bossais do tipo, "bandido bom é bandido morto". Alguém que tenta, de toda maneira, falar a língua das massas, sem medir consequências de seus atos. É ainda um agitador por natureza, por vezes imoral (ninguém esqueceu aquele seu processo, o que ele disse contra a deputada Maria do Rosário...) e que só conta com uma vantagem a seu favor: ter uma ficha política livre de processos. E a minha única dúvida é: Até quando ele vai manter essa ficha limpa? Estaria ele esperando pela grande oportunidade de sujar essa sua "ficha limpa", caso o elegessem presidente? Felizmente e agradeçamos a Deus por tanto, isso não será possível...

E tem mais: Se todo petista for considerado burro por defender Lula no tocante à perseguição política que ele vem sofrendo, então eu sou o pior dos ignorantes...