Drink Realista

Olá Sr, por favor, me vê um copo de compreensão?

Sabe o que é, as pessoas acham que têm direito de falar e agir conforme o que pensam e escutam. Eu sofri muito, lutei demais para chegar aqui para deixar que alguém conte a minha história por mim.

As pessoas acham que tem nas mãos a verdade absoluta, não enxergam mais a dor do outro e quando enxergam é para machucar mais! Falta amor para sabermos que cada indivíduo é um, cada um reage de um jeito, vive de outro e ama de forma subjetiva também.

Vê-me também um pouco de aceitação! Deixa-me explicar pro Sr, muita gente confunde ser bom com ser idiota... Confunde perdoar com reconciliar e ser com fazer... Eu não preciso de migalhas de amor, quero algo autêntico... Até hoje só ganhei o ausento, e por isso cresci assim, sabendo que ganharia apenas o necessário para viver. Me fizeram perceber o quanto eu deveria me tornar forte para agüentar o futuro. Ninguém é obrigado a entender ou mesmo aceitar o “próximo”, mas acredito que aceitar não é habitar junto ou mesmo amar... é saber que existem pessoas diferentes quer queira ou não. Não é fácil mas, também não é impossível, por isso tentem!

Só para finalizar Sr, me vê uma garrafa de "desconfiômetro", por favor, sem álcool, porque a sociedade já não anda bem sóbria imagina só embriagada... Eu vou distribuí-la para as pessoas que se acham donas da razão, que fingem serem boas e julgam a partir do seu pensamento abstrato e muitas vezes errado. Quero mostrá-las que tudo é subjetivo, tudo depende da forma em que vemos o mundo.

Será que vamos conseguir perceber que todo mundo tem suas guerras, todo mundo sofre, sonha e cai... Sua verdade não é a minha e você não é como eu.

Afinal, quanto deu a conta de tudo isso?

Emanuelly Suhett
Enviado por Emanuelly Suhett em 11/07/2018
Reeditado em 15/07/2018
Código do texto: T6387260
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.