Uma geração de ouro está indo embora!

 
Nós estamos indo embora, a geração de ouro, de quarenta, cinquenta sessenta está indo, e agora quem vai nos substituir? Sem amor ao próximo! nós que temos mais de quarenta, cinquenta, sessenta somos uma geração única e mais compreensível, porque somos a última geração que ouviu seus pais, avós e tios. Também respeitamos os pais, professores, pessoas mais velhas, e amávamos de verdade. Nós tínhamos apelidos e não era desrespeito, as musicas que ouvíamos não agrediam, nós atravessamos a era do rock, pop, os top-hits, viagem a lua, muitas guerras que não eram nossas.  Crescemos protegidos pelos militares, estudamos em escolas e faculdades públicas, não havia plano de saúde, brincávamos no carnaval dos clubes, havia baile de debutantes, tínhamos dois meses de férias, namorávamos e muitos de nós se casamos  com a primeira namorada e estamos casados até hoje, somos uma edição limitada, somos menos; aproveite enquanto você pode. E tenha em mente que deu muito trabalho para construir o mundo que hoje está sendo destruído por falta do que no passado, tínhamos em abundancia; o “AMOR AO PROXIMO”.
Esta mensagem é dedicada aos quarentões, cinquentões e sessentões, não para que se entristeçam, mas para que se sintam privilegiados.

Capturei esta mensagem por ai, coloquei meu dna nela e resolvi publica-la pois achei muito oportuna para o tempo que vivemos hoje. Seria muito bom que a juventude desse uma lida. Claro que não acertamos em tudo, mas com certeza existia mais AMOR, muito AMOR E RESPEITO.