A liberdade do pensamento e suas conquistas pertinentes à vida

No decorrer de nossa existência nos deparamos com inúmeros desafios que nos fazem pensar, refletir e assinalar como consequência algum sentimento gerando uma determinada ação. Este pensamento provindo da essencialidade de nossas conclusões no patamar moral a que nos corresponde, verifica inúmeras possibilidades de reações condizentes ao fato sucedente e preciso.

Às vezes elaboramos no planejamento mental o acesso às virtudes emocionais comandadas pelo campo límbico, como as capacidades benéficas de se reagir correspondentes ao que se espera de nós durante o percurso amigável sem sofrimento da encarnação, porém, por deveras vezes a capacidade mental do planejamento acessa energias menos favorecidas em decorrência à nossa irremediável vibração e escolha momentânea nos fazendo agir de acordo com a natureza que se foi acessada.

Uma vez acessada no campo das ideias e transformadas em energia ativada no campo material de ordem da terceira dimensão a que nos restringe as demais capacidades comunicativas, nos envolvemos ao "mal agouro" do destino cruel, ao que nos compete geralmente achar, mas que se refugia ao pensamento voltado ao vitimismo frustrante de não colaborar com a melhor maneira que pudesse ser e agir com pensamento que nos conectamos (com vibrações deletérias envoltas de cargas negativas no campo elétrico dos spin alternados) perante determinada força massa que permite a abertura e acesso à quarta dimensionalidade relativa ao que se espera e corresponde às energias acessadas.

O campo energético da esfera carnal se faz tão precioso que permite conexões seguras e individuais ao indivíduos que assim os escolhem pela programação quântica dos efeitos aqui imprescindíveis na tomada do aprendizado. O que se recolhe, aqui visto como matéria energética é vasto conteúdo que preenche vazios de indagações existenciais e fornece mais possibilidades de se atuar no campo das experiências reveladoras, estágio pelo qual chamamos de provas e expiações no termo de compreensão espirítico, ou estágio de revelação pelo qual, por meio deste fluido, se introduz grande capacidade reveladora capaz de dar o "start" quântico na programação energética do campo etéreo assimilando-se na densidade do corpo vital propagando assim, características a que lhes competem.

O sofrimento nada mais é do que a densidade de certas forças que permitem a transformação de dados sensoriais no corpo e mente, capazes de fornecer conteúdo de avanço para cessar tal experiência.

O amor densificado ou eterizado produz forças energéticas capazes de manifestar inúmeras possibilidades de agitação molecular e quântica modificando vibrações aprisionais e livres no campo. Seu poder de conectar-se às esferas criacionais é proeminentemente visível em todas as dimensões a que se pode situar. Construtora e transformadora. E nós, seres tão limitados baseando-nos no visível, audível e tátil, nos enganamos ao acreditar que pensamento não passa de ilusões e defeituosas criações que se partem de uma força inconsciente vinculada à parte material.

O pensamento nada mais é do que energia reveladora e transformadora livre, capaz de se fundir com campo vibracional proporcionando tudo ou nada, desafios ou conquistas, sofrimento ou amor.

Ao passo que entendemos o poder do pensamento, tornaremo-nos mais vigilantes, pois tudo que se cria com a mente criadora perdura até encontrar um meio ou forma de se receber. Alguém irá ser atingido pelo raio energético liberado pelo pensamento, e geralmente o primeiro meio receptivo desta liberação quântica somos nós.

Tudo volta à criação perdurando ou se aprende ou se vive para aprender, energia lançada e transformadora é criadora do destino e caminho a que se lança.

Euler, João Coutinho e Patrícia 12/07/18

"Deus está em todo lugar, portanto, todo pensamento se revela à Deus." Euler e Patrícia