Defesa da honra! Que honra?

Mais uma mulher indefesa que morre, mais um covarde que tenta apagar as provas. Uma rotina televisiva de audiência lucrativa e cada vez mais comum.

Todos os dias tem caso novo de mulher que apanhou, ou foi estuprada ou que foi assassinada! O homem continua agindo como o homem da caverna. Vendo as cenas do último caso, quando mais um covarde sai puxando a mulher, lembra as cenas da animação do homem da idade da pedra puxando a mulher pelo cabelo. O homem não evoluiu em nada, infelizmente, não há Lei que resolva a falta de Evolução cultural do homem. A mudança só acontece aqui fora, quando ela se faz presente dentro de cada um de nós.

Nós mulheres, deixamos de ser submissas, mas vivemos e convivemos com homens que não entenderam até hoje que evoluímos. Que hoje trabalhamos, sustentamos nossas famílias, pagamos nossas contas, descobrimos o sexo por prazer, escolhemos se queremos casar, escolhemos se queremos ter filhos, escolhemos se queremos ficar ou ir embora! O homem vem na contra mão, não aceita ganhar menos, vê o sexo feminino como obrigação ou lazer e acredita no casamento para sempre. O século XXI, ainda cultua o homem que mata em defesa da honra.