REFLEXÃO POLITICA

Refletindo um pouquinho da situação política do nosso país, observei um detalhe importante e que chamou - me á atenção.

Nestas eleições que estão por vir, vejo candidatos de diversos partidos, inclusive do PT, crucificando e reputando toda a culpa do fracasso do governo, no atual presidente, Michael Temer.

Na minha singela opinião, acho que ele não seria a pessoa correta para assumir o governo, em função do impeachment da presidente Dilma.

Por outro lado também não acho legal culpá - lo por todo o fracasso do governo. Não podemos nos esquecer que quando ele assumiu o governo, o pais já estava quebrado em função dos governos anteriores, no qual ele também fazia parte.

Não estou querendo defendê - lo, mas tudo o que está acontecendo com o nosso país, não podemos responsabilizá - lo, apenas uma pessoa.

Todos eles são responsáveis pela situação caótica do nosso país. Agora fazer campanha política usando o nome do presidente Michael Temer como se fosse o único responsável pela atual situação do pais, que infelizmente beira ao caos.

Isso é um absurdo, é mostrar e

expor o rabo dos outros e sentar em cima do seu próprio rabo.

Max Uchikado

11.09.2018

Max Uchikado
Enviado por Max Uchikado em 11/09/2018
Código do texto: T6445161
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.