Saia da sua bolha.

"Hoje em dia, diante da concorrência o homem tem que se reinventar logo e rapidamente. E estudar mais, e trabalhar mais e mais, e ousar mais ainda... E, para ter sucesso não é fácil, tem que ralar? Tem, mas, na verdade, tem que ter, primeiramente, ousadia para se lançar na vida, começando por ser verdadeiro e, sem dúvida, aprimorar o conteúdo, e aumentar a sua rede de contatos, networking, não só tendo o máximo de amigos, mas construindo mais e mais amigos, pessoas que se identificam com a sua história, com o seu papo. É aí que o seu nome, marca, conta muito, pesa.

Ah, saia da sua bolha, converse com pessoas diferentes, culturas diversas,não adianta ter só amigos que concordem consigo, que comprem o seu produto simplesmente porque gostam de você. O importante é ter os amigos por perto, mas, sem dúvida, ter aqueles que não te conhecem, não sabem do seu produto, do seu propósito mais perto de ti. E para isso é preciso se lançar, aparecer para o outro, evidenciar-se, mostrar para o mundo o seu trabalho, produto etc.

Por isso, saia da comodidade, venda-se e faça-se desejável. Mostre o quanto você pode ser útil a alguém, evidencie-se de forma que todos precisem de você, ou dos seus serviços/produtos.

Haja estratégia, mas, certamente assim você será valorizado e ajudará o próximo.

Aja com originalidade, verdade e de forma ímpar, sem querer se comparar a alguém, deixe a sua marca, o seu jeito de ser...

Entendeu? Lance-se no mundo."