O campo de comentários é para comentar

Sinto-me até meio constrangido ao tocar nesse assunto, até já publiquei um artigo tempos atrás, mas muita gente não leu e de vez em quando continuo recebendo, em minha escrivaninha, comentários que não são comentários, e de modo geral os apago.

Lamento que isso atinja pessoas amigas, mas acredito estar correto o meu critério. A esse respeito devo dizer que prefiro que discordem de mim, que não concordem com meus textos, que metam o malho nos meus trabalhos. Aceito tudo isso numa boa mas, pelo amor de Deus, ao utilizarem o meu campo de comentários, comentem! Não faz sentido inserir um recadinho qualquer (do tipo: passei para te dar um alô) ou de qualquer formar colocar algo que nada tem a ver com a postagem. Pode não haver má intenção mas é no mínimo decepcionante e parece até uma desfeita.

Portanto peço, não levem a mal, podem até aproveitar para falar de outras coisas mas não ignorem completamente o que eu postei. Esse tipo de procedimento desvirtua a finalidade do campo de comentários.

Miguel Carqueija
Enviado por Miguel Carqueija em 12/09/2018
Código do texto: T6446181
Classificação de conteúdo: seguro