O que fizeram os comunistas ao longo dos anos?

-

O que fizeram os comunistas ao longo dos anos?

.

Começaram fazendo guerras, derramando sangue, e chegaram nas escolas e universidades, com a farsa do MARXISMO CULTURAL. Cujo objetivo não é derramar sangue para impor o comunismo em todos os países do mundo, mas INFLUENCIAR CRIANÇAS E ADOLESCENTES NAS ESCOLAS, para que aceitem as ideias comunistas como "NORMAIS" e ataquem a Igreja Cristã, e a vejam como "Inimiga da Sociedade".

.

Para implantar o comunismo, eles mudaram de "estratégia" e se infiltraram nas escolas e universidades. Tudo começou na Escola de Frankfurt, Alemanha. De lá pra cá, os comunistas se espalharam pelo mundo. Chegando nos EUA influenciaram o cinema, as artes, a literatura, etc... E a partir daí, surgiram "Movimentos Revolucionários". Tais como: "FEMINISMO", "MOVIMENTO LGBT", e outros grupos que, sendo minoria, querem forçar a maioria a aceitar suas propostas. Influenciando o governo, para que eles possam cada vez mais ganhar espaço.

.

Com o passar dos anos, por causa do comunismo, surgiram muitos protestos violentos, com mortes, torturas, genocídio. O comunismo trouxe muita fome, miséria, pobreza, desemprego. Mas os militantes comunistas, que em nome de "Karl Marx" continuam nas ruas fazendo protestos, querem dominar toda a sociedade. Estes grupos são chamados de IDIOTAS ÚTEIS. Eles brigam por um ideal - IMPLANTAR O COMUNISMO ATRAVÉS DE SUAS MANIFESTAÇÕES.

.

Não é a toa que um grande número de professores se tornaram comunistas. Eles aderiram às propostas de "LIBERDADE SEM RELIGIÃO"...."LIBERDADE SEM DEUS"...."LIBERDADE SEM JESUS PARA CONTROLAR NOSSAS VIDAS"...

.

Comunistas estão juntos com o ateísmo e a imoralidade, que é combatida pela Palavra de Deus. Por isso, para que os alunos de uma escola se tornem comunistas, É PRECISO QUE UM PROFESSOR MARXISTA FAÇA LAVAGEM CEREBRAL. A mesma lavagem cerebral que ele sofreu um dia, e tornou-se mais um IDIOTA ÚTIL.

.

Quando um adolescente abre a boca e defende "CHE GUEVARA", "FIDEL CASTRO", "STALIN", "LENIN"... E vejo que ele não sabe de verdade quem foram estes homens. Se ele soubesse que tais homens seriam capazes de exterminar toda sua família, talvez ele deixaria de idolatrá-los. É preciso estudar bastante a história, para não se tornar um IDIOTA ÚTIL, defendendo uma filosofia que não deu certo em lugar nenhum do mundo.

.

Eu sempre que escrevo sobre este assunto, afirmo que O COMUNISMO É UMA DESGRAÇA. Eles prometem uma "VIDA MELHOR", mas na prática, os países comunistas escravizam milhões de pessoas. E os trabalhadores dos países comunistas são forçados a trabalharem como escravos, SEM DIREITOS TRABALHISTAS. O único "direito" que um trabalhador tem, num país comunista, é o de ser ESCRAVO!

.

COMUNISMO ESCRAVIZA....

COMUNISMO É UMA FARSA...

.

Os planos comunistas, de dominar o Brasil de Norte a Sul, Leste a Oeste, sempre falharam. Mas eles continuam querendo dominar toda a pátria verde e amarela. Mesmo com Lula preso, condenado, atrás das grades, TEM MUITOS VAGABUNDOS COMUNISTAS, querendo ver o circo pegar fogo. Eles são capazes de fazer qualquer coisa para impedir que um novo presidente assuma o poder e feche as portas para toda e qualquer alienação comunista que possa estragar o nosso país.

.

Em vários países, onde o comunismo chegou, a estratégia é a mesma: Chegar devagar, e aos poucos ir se infiltrando na mídia, nas escolas, na política, e até em quartéis...

.

O MARXISMO CULTURAL é uma forma de usar a "ARTE" para espalhar ideias comunistas. Eles estão cada vez mais nas redes sociais, na TV, nas universidades, nos livros, nos filmes, nas novelas, na música, etc...

.

EXISTE UMA ESTRATÉGIA PARA A IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO NO BRASIL. Em várias emissoras de TV é possível notarmos quem defende os planos da Esquerda Comunista; e criticam a Direita conservadora, que defende a Igreja e a Família tradicional.

.

A Direita prega a valorização da família. A Esquerda prega a destruição da família, ao promover o aborto, o casamento gay, e a liberação das drogas.

.

A Direita defende a Igreja cristã. A Esquerda comunista ensina o ateísmo, a imoralidade, a erotização infantil, a pedofilia, o feminismo, a luta de classes, também estimula a vagabundagem, e coloca um cidadão contra outro (negros contra brancos, homem contra mulher, pais contra os filhos, alunos contra professores, empregados contra os patrões, etc...).

.

Resumindo: O COMUNISMO É CONTRA DEUS!

.

A filosofia do comunismo vai contra a Bíblia Sagrada!

A filosofia do comunismo é a mesma de Satanás, o qual desejou viver "SEM DEUS".

.

Os grandes defensores do comunismo, sempre que chegam ao poder, enchem os bolsos de dinheiro, através de transações ilícitas. Lenin tinha pai rico, e ao tomar o poder na Rússia, cometeu vários crimes contra a vida humana. Após a morte de Lênin, Josef Stalin subiu ao poder e matou cerca de 20 Milhões de pessoas. Fidel castro foi um ditador assassino e covarde. Che Guevara foi outro assassino covarde, parceiro de Fidel Castro; e idolatrado por Lula e Dilma.

.

Enfim, este é o histórico do comunismo: MISÉRIA, POBREZA, DESEMPREGO, GENOCÍDIOS, EXTERMÍNIOS, MASSACRES, VÁRIAS MORTES.

.

Lula e Dilma tem como "grandes heróis" estes assassinos descritos acima. Os quais, para alcançarem os seus objetivos, mataram dezenas, centenas e milhares de pessoas inocentes. Cujo crime era o de NÃO CONCORDAR COM OS IDEAIS COMUNISTAS, e desejar a liberdade!

.

Lula era pobre e miserável, mas tornou-se milionário roubando. Muitos políticos roubaram para dividirem milhões de reais com Lula. E mesmo ele sendo condenado, tem gente burra e ignorante, que o idolatra, e o chama de "santo".

.

Como pode um ladrão, que está atrás das grades, querer ser o presidente do Brasil ???

.

Vamos estudar gente!

Ser BURRO é uma escolha!

.

O BRASIL PRECISA MUDAR!

Vote consciente.

Nunca venda o seu voto!

.

.

Deus Salve o Brasil.....

.

.

____________________________________

.

* Junior Omni - 2018

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 15/09/2018
Código do texto: T6449035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.