O QUE SERIA O ESSENCIAL DE TODAS AS COISAS !!! – II

No texto anterior: O QUE SERIA O ESSENCIAL DE TODAS AS COISAS!!!... eu disse:

FALAR APENAS POUCAS PALAVRAS PODERÁ SER O BASTANTE PORQUE ESSA VIDA NUNCA FOI, NÃO É E NEM SERÁ UMA ESPÉCIE DE CAMPEONATO PRA VER QUEM FALA MAIS OU UMA ESPÉCIE DE DISPUTA ONDE A PESSOA TERIA QUE FALAR MUITO PORQUE TENDO DOIS OUVIDOS, DOIS BRAÇOS, DUAS PERNAS E DOIS PULMÕES TEM APENAS UMA BOCA E ASSIM PRECISARIA EMPATAR O JOGO DE OUVIR MAIS QUE FALAR...

Se você se sente o esperto e o especialista no assunto, justifique tua posição contrária ou permaneça calado!!!

Continuando sobre esse assunto, direi:

O maior problema de espertos e pseudo “especialistas” é o fato que, pessoas que vivem sem essa pretensão conseguem ter maior e mais tempo pra pensarsobre coisas, a partir do essencial!!!

Prosseguindo sobre o assundo do texto anterior, perguntaria:

O QUE SERIA O ESSENCIAL DE TODAS AS COISAS!!!

No próximo texto, iremos dizer nossa opinião sobre a questão tão necessária para cada pessoa (ele ou ela), muito embora em sua maioria as pessoas estejam acostumadas a não pensarem assim!!!

Continuando direi:

LAMENTAVELMENTE, EM NOSSA SOCIEDADE PESSOAS SE HABITUARAM AO LEGALISMO QUE COLOCAM NO MESMO BALAIO QUALQUER COISA QUE ESTEJA FORA DO PERFECCIONISMO QUE SE ADOTA E O PIOR É QUE MESMO EM CONCEITOS CRISTÃOS ISSO TEM SIDO O CENTRO DE PSEUDO PRINCÍPIOS RELIGIOSOS E/OU IDEOLOGIAS DE VIDA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/09/2018
Código do texto: T6449657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.