UMA LIÇÃO NO CAMINHO

E, o mundo em que vivemos nos leva para lugares onde antes não existiam em nossos sentidos.

Ousamos julgar, selecionar pessoas, fatos que na verdade se opõe até mesmo aos nossos valores.

A vida é às vezes, complexa e não dá alternativas de escolhas, precisamos agir com cautela e disciplina para atingir níveis onde a perfeição se faça presente.

Queremos muito, mas não nos preparamos para o pouco que recebemos, quanto mais... o tempo corre, as oportunidades voam e os limites se aproximam cada vez mais.

Precisamos estar atentos e preparados para as adversidades, convictos da força que nos rege e do amor que nos cerca. Porque são esses elementos que nos farão crescer, experimentar a gratidão e adquirir sabedoria.

Aprendemos uns com os outros, não existe encontro sem diferenças e o individualismo restringe a verdade e aliena relações.

Juntos podemos mais e detectamos o mal social que é a ignorância. Raiz que cega e fere a racionalidade.

Unidos nos libertaremos de nossa própria superficialidade e melhoramos o nosso caráter.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 20/09/2018
Reeditado em 22/09/2018
Código do texto: T6454285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.