Você já ouviu falar que muitas vezes menos é mais... ?

Você já ouviu falar que muitas vezes menos é mais... ?

Em tudo na vida tem que ter moderação, e educação, as vezes assisto no Discorey Chanel um programa sobre moda e vestidos de noiva, e tem vestidos e acessórios maravilhosos, mas também tem cada gosto absurdo... !

A gente aprende a ter moderação também com a moda, coisa que eu não sabia há um tempo, mas como na vida a gente vive e aprende esse foi mais um aprendizado para mim... !

Tudo serve de ensinamento para todas as coisas, e fui aprendendo sobre coerência no se vestir e também em muitas outras coisas.

Com isso me veio em mente num meditação sobre o programa que menos é mais quando você tem moderação com a vida, com as pessoas, com suas atitudes e com o que você veste, se alimenta e fala.

Menos é mais quando você tem educação com as pessoas e fala somente o necessário, já ouvi pessoas falarem demais e cansarem os ouvidos dos outros, e pessoas que dizem assim: Nessa altura da minha vida posso falar o que eu quiser pras pessoas... Eu acho isso um terrível engano, porque com os anos as pessoas adquirem experiência de vida, mas algumas não adquirem nada e muito menos educação e desconfiometro... Já ouvi falar que quem fala o que quer também escuta o que não quer quem fala demais dá bom dia pra cavalo e eu digo que quem fala demais dá bom dia pra cavalo, pra jegue, pra jumento, pra porco e ato pro diabo... Quem fala demais não deixa ninguém falar e não ouve as pessoas... Quem fala demais se mete em encrencas.

Menos é mais quando você sabe ouvir e sabe falar na hora certa.

Menos é mais quando você se converte, mas não tira o pé do chão e não fica sendo um crente chato enjoando as pessoas, abitolado e não fala outra coisa, desse jeito não ganha ninguém pra JESUS, mas sim afasta as pessoas de DEUS além de deixa- las irritadas e assim vira um mau testemunho seu, porque quem chega com muita sede ao pote pode se afogar lá dentro, tudo tem que ter moderação porque se começa com muito fervor exagerado no começo da conversão logo desanima e relaxa na fé... Menos é mais quando você ouve e obedece a palavra viva e eficaz de DEUS e coloca em pratica o que esta escrita na Bíblia Sagrada e tudo com coerência.

Menos é mais quando você é humilde de coração na verdadeira e profunda humildade e gosta de receber o aplaudo do céu, sua humildade lhe faz ser precioso (a) diante de DEUS e das pessoas... Menos é mais quando você ajuda o próximo e faz caridade em oculto e jejua sóem oculto só para DEUS saber, e DEUS sabendo do seu oculto transformará a sua vida em mais te dando bênçãos sem medida, você não tem ideia do que é o céu, do que é DEUS, você não imagina o que é receber o aplauso do céu e admiração dos anjos e na GLÓRIA tudo é eterno, porque na terra os aplausos e as admirações são momentâneas, se não fosse Alexander Ghahan Bell a muitos anos atrás com sua magnifica invenção do telefone, hoje não teríamos celular, mas alguém se lembra desse inventor toda vez que faz uma ligação... ? Ai você vê que tudo aqui no mundo é passageiro e as pessoas não se lembram do seu feitio, mas DEUS se lembra... ! Mateus 6: 1, 4, 18.

Menos é mais quando você cria o habito de meditar, porque a meditação traz sabedoria e inteligência para todas as coisas.

Menos é mais quando você é honesto e não folga com a injustiça, mas folga com a verdade. 1 Coríntios 13: 6.

Menos é mais quando você toma cuidado com as coisas desse mundo porque laços se transformam em nós que muitas vezes você não conseguirá desfaze los

Menos é mais quando tudo tem coerência.

Menos é mais até na politica, se não roubassem tanto e não vivessem escandalosamente fartos em luxos encima da pobreza, DEUS abençoaria e não lhes deixaria faltar nada.

Menos se transforma em mais quando você ora e se compadece do seu próximo e abençoa as pessoas acudindo também no material, DEUS te dará mais em saúde, alegria, paz e bênçãos materiais nunca nada te faltará, porque menos é mais quando somente O SENHOR É O SEU PASTOR.

Menos é mais quando você tem educação e sabe se portar adequadamente em seu devido lugar, DEUS te dará mais lhe fazendo ser agradavel e amavel, e com carisma para as pessoas... !

Menos é mais quando você tem cuidado com quem anda e lugares que frequenta, porque o inimigo da sua alma arma laços que muitas vezes viram nó e muitos babados de problemas que você não conseguirá se livrar.

Sobre essas roupas de babado laços e fitas exagerados, achei horríveis, pode ser que essas roupas se tivessem menos babados e fitas as roupas seriam mais bonitas... ( texto com imagens que escrevi e postei no Facebook, e la tem a imagens das roupas)

Menos é mais quando se veste com modéstia a mulher bem vestida fica mais bonita do que a mulher vulgar com seios amostra, existe lindos modéstias que valorizam a mulher.

Menos é mais quando tudo tem a direção de DEUS.

Amém.

Rute Rodrigues Pimpim

Biarutte
Enviado por Biarutte em 22/09/2018
Reeditado em 22/09/2018
Código do texto: T6456060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.