A lingua

A língua. Às vezes pessoas se reúnem em assembleias para denegrir outras pessoas e tais pautas que, trazem comentários lastimáveis acaba causando morte, dor, destruição e tristeza e o pior e que eles fazem aquela pauta outrora mentirosa se tornar verdade na mente daqueles que estão ali.

O ser humano com sua metralhadora escondida dentro de sua boca consegue fuzilar seu semelhante vivemos em tempo onde o amor tem tido cada vez menos espaço nos corações.

E por conta disso famílias, amizades tem sido destruídas, portanto fuja das assembleias onde o intuito não é ajudar e sim destruir o semelhante com palavras e noticias que não são verdadeiras e ainda que sejam noticias verdadeira não esta em mim o poder de julgar, Paulo inspirado por DEUS diz “Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas”. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia.

A língua também é um fogo; como mundo de iniquidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno."

denis maximiano
Enviado por denis maximiano em 01/10/2018
Código do texto: T6464434
Classificação de conteúdo: seguro