Quando às respostas chegarão?

Vários sentimentos nos rondam todos os dias, estamos ansiosos(as) por respostas às nossas necessidades, físicas, psicológicas e espirituais...

O nosso corpo transformaça-se em um grande Caldeirão...

Mas, o que vai ao fogo não é uma de nossas comidas preferidas. Mas, mesmo assim resolvemos por acender o fósforo e então fazer ferver o que está neste Caldeirão.

Daí percebemos que alguns dos sentimentos que deveriam por ficar fresco e frios, para controlar todo o corpo, começam a aquecer-se e cada vez mais e começa a borbulhar, a ferver, a esvair-se no vapor...

Mas, o texto não falaria de respostas?

Sim, o exemplo do Caldeirão, os sentimentos em estado de fervura/ebulição, só me fez refletir como ainda estamos destemperados para silenciar e ouvir as respostas que o universo, na sintonia divina, do Deus Onipotente, Bondoso e Misericordioso, nos proporciona ao longo da nossa caminhada terrena...

Mas, seja grato(a) pois, ao nosso lado sempre terá "pessoas", que te sacudirá, te abraçará e dirá uma palavra de ordem: pare, pense, reflita ou reaja...

As palavras de ordem hoje, deixarei por conta, dos personagens do clássico da história do Peter Pan!

Ame mais#

Aja sempre em nome do amor#

Tolere ou suporte mais#

E acredite sempre, às respostas viram!

*Ana Lucia Saturnino*

(09/11/18)

Ana Lúcia Saturnino
Enviado por Ana Lúcia Saturnino em 09/11/2018
Código do texto: T6498525
Classificação de conteúdo: seguro