ESCREVER PODERÁ SIGNIFICAR UMA REALIDADE AJUSTADA !!! – 2

No texto anterior: ESCREVER PODERÁ SIGNIFICAR UMA REALIDADE AJUSTADA !!!, eu disse:

No texto anterior: ESCREVER NOS COLOCARÁ ALÉM DO TEMPO E DO ESPAÇO!!! Eu disse:

ESCREVER e, dizer isso poderá parecer uma contradição... NOS COLOCARÁ ALÉM DO TEMPO (nossa época) E DO ESPAÇO (onde estivermos)!!!

Continuando, poderei dizer:

Parece contradição, porque entre dizer por escrito e viver na prática o que se diz, existe um enorme desperdício de intenções...

Por exemplo:

Nessa época em que estamos (NATAL) se abre a boca pra dizer que um menino nasceu (apenas porque se o recém nascido é indefeso) o ser humaano que a tudo manipula, continuará perdido em meio ao seu antropocentrismo (sem perceber) que antropocentrismo nada mais é que permanecer no centro de tudo...

Por outro lado, como se isso fosse coisa de menor importância, por conta do menino indefeso se fala num famigerado bom velhinho no meio de uma geração que debochaa na prática de pessoas idosas...

Se isso não faz corar de vergonha, escondemos as trevas do mundo em derredor com a luzes, cores e hipocrisia do NATAL sem cristo e com excesso de luzes!!!

Continuando, direi:

Se ESCREVER PODERÁ SIGNIFICAR UMA REALIDADE AJUSTADA implicará dizer que possivelmente não estejam levando a sério essa capacidade da espécie humana!!!

Considere sobre isso!!!

Continuando, direi: Maturando de forma bem mastigada sobre o final do texto:

Se ESCREVER PODERÁ SIGNIFICAR UMA REALIDADE AJUSTADA implicará dizer que possivelmente não estejam levando a sério essa capacidade da espécie humana!!!

Matutando de forma bem mastigada, a frase ou parágrafo poderá suscitar, três questões:

PRIMEIRA: A que capacidade (da espécie humana) o texto se refere?

SEGUNDA: O que significa “matutar de forma bem mastigada”?

TERCEIRA: O que significa “Realidade Ajustada”?

Considere sobre isso!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/12/2018
Código do texto: T6519752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.