FELIZ VIDA

Dias nunca são iguais e o tempo com seus aprendizados nos faz ir além dos limites.

Não podemos deixar a vida simplesmente passar, é preciso ter um comprometimento com o destino e fazer diferente sempre que possível.

O céu sempre irá nos apoiar, desde que a intenção seja grandiosa, desde que a fé esteja possante e os pensamentos puros.

Necessitamos ser irmãos de tudo e de todos, pois nada há de melhor do que viver em profunda harmonia. Embora haja circunstâncias... obstáculos a serem vencidos... desertos a serem atravessados... não iremos satisfazer à todos e haverá aqueles que vão interpretar nossas atitudes como algo desnecessário.

Mas, o que importa é a casa coração, que ela esteja sempre aberta aos relacionamentos, sempre em busca do amor maior, sempre em constante motivação para o bem.

A recompensa já está sendo feita, Deus está conosco e a nossa proteção é a cada instante em que respiramos. Nossa base é sólida, nosso caminho possui flores e há sorrisos em toda parte, há encantos... não vamos perder de vista o sol que nasce igual para todos.

Hoje a festa da vida precisa de você. Você é fundamental para a poesia do universo e a maneira como você abraça seus dias fará alterações para todo o restante.

Sim, as lágrimas também fazem sentido, porém histórias compõe o ritmo da humanidade e, os aprendizados são de suma necessidade para que você nunca desista dos seus sonhos, nunca perca quem você realmente é.

Assuma sua filiação com Deus e viva pela paz mundial.

Os anjos precisam de colaboradores, seja um instrumento de luz e não se preocupe se ninguém notar os resultados.

O que conta é SER uma personalidade autêntica,

um apoio cristão,

uma melodia singular

e o resto será acrescentado sem as marcas do tempo e do espaço.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 15/12/2018
Código do texto: T6527903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.