...••°°••...EU SOU ASSIM!!!.......

Eu sou forte por diversas vezes, mas sou humana, não sou divindade.

Tenho minhas mazelas, tem dias que eu me abalo, me sinto fraca, deito, lamento e choro.

Na maioria das vezes, me rodopio, me reinvento e me ergo feito bambu

e no meu propósito de amor aos meus, me sustento, me firmo, sirvo.

Graças a Deus, não me quebro, mas me curvo e, como me curvo, me calo, engulo, finjo que não vejo e escuto.

Claro que magoo e sou magoada, já disse que sou humana, mas minhas mágoas eu até escondo para não deixar o outro sem graça ou pra não vê-lo se justificando.

Não tenho poderes para combater a tudo e todos, nem de defender e proteger todos que amo, mas observo o que dói no outro e ajudo.

Posso ser brava vez em quando e até ferir nas palavras, mas nessas horas meu pote já transbordou, porque já levei bom tempo sinalizando o que não está bom, o que não está fazendo bem e, na maioria das vezes, é o que não está sendo bom pro outro, porque já percorri estradas, já dei a cara a tapas, sei como dói quando dá errado e, ainda tenho o péssimo hábito de querer proteger, de não querer ver sofrer quem me é caro.

Tenho uma fé enorme e é com ela que vou vivendo dias bons ou dias ruins.

A vida é assim..

Mas uma coisa eu tenho plena certeza, sempre dou do meu melhor, mesmo que não seja tão bom assim.

Angela Oliveira
Enviado por Angela Oliveira em 22/12/2018
Código do texto: T6533475
Classificação de conteúdo: seguro