Olá caros amigos ando sumida de novo. Mas com imensas saudades de todos. É que final de ano no trabalho as coisas apertam e chego em casa mega cansada e sem coragem e inspiração. Mas hoje eu não podia deixar de vir aqui desejar a todos um Feliz Natal. Não vou dizer muito porque imagino que palavras repetitivas cansam.  Do fundo de meu coração então desejo a todos um Feliz Natal com a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que Ele possa nascer, não só hoje, mas todos os dias em nossos corações. Isso que importa realmente. Não é festas, nem presentes. Jesus Cristo quando nasceu e foi colocado numa manjedoura deu o maior exemplo de que não precisamos muito. Com vocês deixo esse link de um vídeo que gravei ontem na missa do Natal do Senhor: o momento em que uma família colocou( simbolicamente) Jesus Menino no presépio e, ao mesmo tempo um lindo coral cantou “ Noite Feliz”.
https://www.youtube.com/watch?v=d91tSGDev00
Foi muito grande a emoção que senti. Durante toda a leitura do Evangelho fiquei arrepiada o tempo todo, pois senti Jesus bem pertinho de mim e é isso que quero e é o que desejo para todos vocês, porque é isso que importa nesse mundo cheio de tantas coisas difíceis. Com Jesus sabemos que podemos superar tudo, mesmo as coisas mais difíceis. Feliz Natal de Novo. Até mais queridos amigos.