(Imagem Google)


Feliz Sonhos Novos...
Feliz Ano Novo!!!




 
O ano de 2018 está se findando, morrendo, não voltará mais. Sepultemos,  com ele, nossas tristezas, mágoas, decepções, os desamores, os desencontros, as amarguras, as desilusões, os medos, ciúmes,  solidão, melancolia, carência, frustrações e demais sentimentos ruins, deixando na lembrança apenas os momentos felizes. É um livro já escrito, impossível de arrancar suas páginas ou mesmo corrigi-las...mas a vida continua e os nossos sonhos se renovam...sonhos de Paz, Saúde, Amor, Justiça, Alegria, Harmonia, Realizações, Prosperidade, Fraternidade...esses nunca morrem e, a cada virada de ano, injetamos neles uma grande dose de otimismo, perseverança e fé.

Somos todos passageiros de uma nave chamada VIDA. Renovemos o nosso passaporte e embarquemos, juntos, rumo a novas oportunidades que o novo ano nos reserva. Ele é nosso, Deus está nos dando mais uma chance para fazermos dos 365 dias vindouros o que quisermos, é um novo livro onde escreveremos uma nova história, agora com mais experiência, mais bagagem e discernimento.

O velho livro, como tantos outros que já escrevemos, a cada ano das nossas vidas, iniciando e fechando ciclos, ficará guardado na nossa prateleira secreta e, um dia, nos será lido, com todos os detalhes por Aquele que, em sua divina bondade, nos proporcionou a oportunidade de nos evoluirmos enquanto seres humanos, ainda imperfeitos na arte de amar.

O que passou ficou para trás e, embora não possamos apagar os nossos erros, com a borracha do esquecimento, que eles nos sirvam de lição e exemplo para que não corramos o risco de cometê-los novamente.

Sempre é tempo de dizer Obrigado e Perdão!

Que rufem os tambores, toquem as trombetas e soltem os fogos porque 2019 já chegou com
NOVOS SONHOS ...FELIZ ANO NOVO!!!!!

Que o novo ano seja próspero, com Saúde, Paz, Amor e Realizações pra você, amigo recantista, extensivo aos seus familiares. 






 

 
Obrigada pelo acesso. Deixe o seu comentário
para que eu possa retribuir o carinho da sua visita.




                                                    
                               

                   http://www.luciamoraes.prosaeverso.net​​​​​​
Lucia Moraës
Enviado por Lucia Moraës em 29/12/2018
Reeditado em 29/12/2018
Código do texto: T6538242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.