COLEGAS, O QUE EU ACHO INTERESSANTE...

Colegas, o que eu acho interessante é a indubitável presença de argumentos ou mesmo ECLETISMO(que é salutar) em todos e quaisquer assuntos de que tenhamos conhecimento...Desde uma simples escolha de um ingrediente alimentar, como por exemplo, uma fruta por seu SABOR, FORMATO, AROMA,TEXTURA e até mesmo sua COR, o que aliás , é sem sombra de dúvida de que é o PRÓPRIO DEUS , é que nos sugere esta 'opção', uma vez que nos apresenta uma múltipla escolha(verde-amarelo; rosa; azul;preto;branco), enfim todas as matizes primárias,secundárias e terciárias ...

Até mesmo no ponto de vista anatômico(somático) , se formos reparar mesmo vamos encontrar uma gama de cores , um verdadeiro arco-íris, a começar pelo órgão líquido chamado sangue : É vermelho, mas não é 'comunista';temos também músculos ROSAS, mas não são femininos; temos ainda músculos BRANCOS, mas não tão nivosos , pelos em geral, são pretos ou dourados, mas quando velhos vertem-se em brancos, alguns organismos tem olhos azuis ou verdes , mas não divisam como águias; linces , etc.,outros tem cútis amarela, preta, vermelha, mas todos são de uma mesma RAÇA, a raça HUMANA...

existem músculos BRANCOS(involuntários),

ROSAS

VERMELHOS(voluntários).

divisar= enxergar em longa distância, avistar.

lince=lobo-cerval , animal carnívoro da família dos felídeos, cujo, tem

uma visão apuradíssima.

nivoso= branco como a neve.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 09/01/2019
Reeditado em 09/01/2019
Código do texto: T6546433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.