QUER REFORMA NA PREVIDÊNCIA?

QUER REFORMA NA PREVIDÊNCIA?

UM GOVERNOS HONESTO, DIGNO E HONRADO, DARIA PRIORIDADE A DEVOLUÇÃO DOS VALORES ROUBADOS DA NAÇÃO, É SACANAGEM.

VAMOS SER REALISTAS, SÓ INVESTIGAR, JULGAR E PRENDER OS CORRUPTOS, PARA DAR MAIS DESPESAS AOS COFRES PÚBLICOS NÃO ADIANTA. Pois o corrupto se finge doente, e recebe beneficio da prisão domiciliar.

AO INVÉS DE MEXER NAS APOSENTADORIAS, EM ACABAR COM AS FÉRIAS E COM O DÉCIMO TERCEIRO DO TRABALHADOR QUE PAGA INSS; ACABEM COM AS TRÊS FÉRIAS, COM O DÉCIMO TERCEIRO, DÉCIMO QUARTO, E DÉCIMO QUINTO DOS POLÍTICOS, QUE TRABALHAM TRÊS DIAS POR SEMANA, MUITOS NEM ISSO; e só vão ao trabalho, para legislar em causa própria.

ACABEM COM APOSENTADORIAS DOS POLÍTICOS QUE SE APOSENTAM A CADA OITO ANOS SEM PAGAR INSS.

OBRIGUEM OS BANCOS E AS EMPRESAS CALOTEIRAS QUE DEVEM MAIS DE QUINHENTOS BILHÕES A PREVIDÊNCIA PAGAR SUAS DIVIDAS.

Os aliados estão jogando o povo contra o povo, transformando a população em coxinha, caviar, pão com mortadela, enquanto isso, eles estão unidos se fingindo de adversários, fatiando o país, privatizando, se apossando as empresas, das estradas, das riquezas e escravizando os trabalhadores.

QUEREM PRIVATIZAR AS EMPRESAS PÚBLICAS POR ELAS ESTAREM DANDO PREJUÍZO?

ACABEM COM O CABIDE DE EMPREGO, QUE SÓ SERVE PARA DAR MORDOMIAS E SALÁRIOS PRINCIPESCOS AOS PARENTES DE POLÍTICOS, QUE NADA PRODUZEM E NEM AO TRABALHO VÃO.

OBRIGUEM OS CORRUPTOS DEVOLVEREM OS VALORES DAS PRIVATIZAÇÕES, POIS OS VALORES DAS EMPRESAS E ESTRADAS QUE FORAM PRIVATIZADAS, DARIAM PARA PAGAR TODAS AS DIVIDAS INTERNAS E EXTERNAS.

Assim que os militares dignos, honestos e honrados deixaram o governo, está tal direita canhota foi se aliando a esquerda; e desde então, estão roubando de conluio, sangrando a Nação, e fazendo teatro de oposição.

Muitos eleitores ainda nem perceberam que Bolsonaro sempre foi de PARTIDOS aliados do PT.

E se os aliados distribuem votos, cargos e benefícios entre eles, como podem ser oposição?

Que direita e oposição é esta, que ajuda seus adversários se elegerem, e distribuem votos, cargos e benefícios com seus adversários políticos?

Muitos podem até não entender estes fatos, mas o Bolsonaro, que tem mais de três décadas de vida pública, os generais; e os falsas autoridades conhecem estes fatos de cor e salteado.

Só simplório não está vendo Bolsonaro colocar corruptos, comunistas e petistas em cargos públicos e em ministérios, PARA ESTES CORRUPTOS, QUE ELE MESMO TANTO CRITICAVA, serem acobertados PELA LEI DE IMUNIDADE e continuarem impunes.

As alianças foram articuladas por comunistas.

E BOLSONARO QUE SE FINGE DE OPOSIÇÃO, ESTA SEGUINDO A RISCA A CARTILHA DO COMUNISMO.

ENTENDERAM POR QUAL MOTIVO, OS ALIADOS RETIRARAM A MATÉRIA OSPB QUE ENSINAVA O ELEITOR VOTAR DO CURRÍCULO ESCOLAR?

OS POLÍTICOS QUE ESTÃO FALINDO O PAÍS E ESCRAVIZANDO OS TRABALHADORES, SABEM QUE UM POVO LEIGO E DESINFORMADO; É BEM MAIS FÁCIL DE SER LUDIBRIADO E ESCRAVIZADO.