EM BREVE VEREMOS SE BOLSONARO É UM PATRIOTA QUE PRETENDE GOVERNAR PARA A MAIORIA E COM JUSTIÇA, OU SE É SÓ MAIS UM MENTIROSO, TRAIDOR, PSICOPATA E OPORTUNISTA

A REFORMA NA PREVIDÊNCIA É PARA O BENEFÍCIO DA PÁTRIA E DO POVO?

QUE LEGAL AGORA TODOS OS TRABALHADORES BRASILEIROS, PODEM EXIGIR SALARIO IGUAL AO DOS POLÍTICOS.

OU EXIGIR QUE OS POLÍTICOS GANHEM IGUAL AO TRABALHADOR.

POIS SÃO OS TRABALHADORES QUE PAGAM SEUS SALÁRIOS.

E SEGUNDO A CONSTITUIÇÃO, QUE É O PILAR DE SUSTENTAÇÃO DE TODAS AS LEIS, QUE REGEM A JUSTIÇA EM UMA SOCIEDADE.

EM UM SISTEMA DEMOCRÁTICO, DEVE PREVALECER A VONTADE E O DIREITO DA MAIORIA.

E SEGUNDO A CONSTITUIÇÃO, TODO CIDADÃO DEVE TER OS MESMOS DIREITOS PERANTE A LEI E A JUSTIÇA.

PORTANTO, O CIDADÃO PODE EXIGIR SE APOSENTAR A CADA OITO ANOS, TER TRÊS FÉRIAS POR ANO; DÉCIMO TERCEIRO, DÉCIMO QUARTO, DÉCIMO QUINTO; E TER BATELADAS DE MORDOMIAS, SEM PAGAR INSS.IGUAL OS POLÍTICOS, OU MELHOR, ESTES RATOS.

QUE ESTÃO CORROENDO AS ENTRANHAS DA NAÇÃO, ATROPELANDO A CONSTITUIÇÃO E ESCRAVIZANDO OS TRABALHADORES.

POIS NÃO PAGAM INSS, SE APOSENTAM ACADA OITO ANOS, E FALAM EM MEXER NAS APOSENTADORIAS, E EM ACABAR COM FÉRIAS E DÉCIMO TERCEIRO DO TRABALHADOR

Não existe mais direita, esquerda e oposição.

Depois que 95% dos partidos se aliaram ao PT, os políticos passaram a distribuir votos, cargos e benefícios entre eles, portanto se tornaram todos parte da mesma quadrilha,

E estão todos de conluio, legislando em causa própria, sangrando a Nação e se fingindo de adversários, para continuarem ludibriando e escravizando a população.

Só haverá Ordem, Progresso e justiça igual para todos, quando o povo se unir, e unidos passar a lutar por seus direitos; ao invés de ficar se vendendo por merreca, e ficar se digladiando, se ofendendo e até se matando, para defender e acobertar os algozes da Nação.