COLEGAS, ONTEM VOCÊS DA EQUIPE...

Colegas, ontem vocês da equipe que estavam presentes na sala e aceitaram gentilmente a sugestão de uma outra colega de 'INAUGURAR UMA NOVA ERA' de se fazer preces(rezas ou orações , tanto faz), antes de irmos ao campo, a priori , parece não ser uma má ideia,por isso, é que fiquei no recinto ,por entender que "QUEM NÃO É CONTRA NÓS É POR NÓS " e "QUEM CONOSCO NÃO JUNTA, ESPALHA" ...

Agora, espero que a RECÍPROCA seja 'verdadeiramente' verdadeira e vir vocês ficarem 'SUÇAS', assim como fiquei respeitando os vossos rituais ,quando eu trouxer elementos e práticas religiosas de outros axiais rituais religiosos , como por exemplos :TEFILÁS; MANTRAS e tantas outras preces ...

E, o interessante colegas (presentes na reunião), foi a lembrança de minha infância lá por volta dos anos de 1966, 1967, 1968 (considerados ANOS DE CHUMBO), em que eu tinha que participar no início de cada atividade letiva (diária),de preces coletivas num colégio do SESI, a saber ,Unidade Presidente Dutra aqui no Recife(no bairro do Vasco da Gama) , só que existe agora uma gama de 'detalhes' (e não é o de R C BRAGA):

Agora , eu não tenho de pelo menos BALBUCIAR as vossas preces, como fazia, com medo de ser diferente dos outros (ao meu ver) verdadeiros 'soldadinhos de chumbo' e sofrer 'oficiais' punições por não seguir a RELIGIÃO CATÓLICA (cuja, Instituição Religiosa era e ainda é oficial no Brasil), embora, e, graças a Deus, o Estado Brasileiro busque a laicidade...

Agora, temos a INTERNET...

Agora, neste exato momento eu tenho uma religião...Não sou RELIGIOSO !...

luteixfil
Enviado por luteixfil em 15/01/2019
Reeditado em 18/01/2019
Código do texto: T6551268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.