PREVARICAÇÃO, COMODISMO, COVARDIA E CONIVÊNCIA.

PREVARICAÇÃO, COMODISMO, COVARDIA E CONIVÊNCIA, É AS FORÇAS ARMADAS VER ESTES POLÍTICOS FATIANDO O PAÍS.

RETIRANDO DIREITOS DOS TRABALHADORES.

ESCRAVIZANDO O POVO, VENDENDO O TERRITÓRIO NACIONAL, AS RIQUEZAS, AS EMPRESAS PÚBLICAS PARA ELES MESMOS, A PREÇO DE CASCA DE BANANA, E SUMINDO COM AS VERBAS DAS PRIVATIZAÇÕES, MAS NÃO CUMPRIR O JURAMENTO QUE NOS OBRIGARAM FAZER, E FIZERAM DE DEFENDER A PÁTRIA E O POVO.

EU APOIO A REVOLTA POPULAR; MAS OS REVOLTOSOS DEVERIAM ATACAR OS POLÍTICOS QUE ESTÃO FALINDO O PAÍS, DESVIANDO AS VERBAS DA EDUCAÇÃO, DA SAÚDE, DA SEGURANÇA, DA MORADIA, DA INFRAESTRUTURA, E ESCRAVIZANDO OS TRABALHADORES.

ESTES POLÍTICOS SÃO OS MAIORES BANDIDOS E ASSASSINOS, RESPONSÁVEIS PELA MORTE DE MILHÕES DE INOCENTES, QUE ESTÃO FALECENDO ABANDONADOS NAS FILAS DO SUS, E NOS CORREDORES DE HOSPITAIS, POR FALTA DE ATENDIMENTO.

ESTES POLÍTICOS QUE ENTRAM POBRES NA POLÍTICA, E SE TORNARAM MILIONÁRIOS, QUE COLOCARAM TODOS SEUS PARENTES E FAMILIARES PARA MAMAR E ROUBAR, MAS NADA FIZERAM PELA PÁTRIA E PELO POVO, SÃO OS MAIORES RESPONSIVOS PELA FALÊNCIA DO PAÍS, PELO AUMENTO DO DESEMPREGO, DA MISÉRIA, DA VIOLÊNCIA E DA PROMISCUIDADE.

https://www.oantagonista.com/brasil/se-o-governo-do-para-nao-fizer-nada-e-prevaricacao-diz-secretario-sobre-fazenda-invadida/?fbclid=IwAR3hxrMJ-hAXdRDv60aHHzOK6baSwBjjbcULgzTfUWsXylR-l9BPIPNqAis