CADA UM QUE ANALISE POR SI MESMO.

SÓ SENDO BEM SIMPLÓRIO PARA NÃO ENTENDER, QUE O LULA, ESTE ANALFABETO DA LÍNGUA PRESA, E A DILMA ESTA ANTA, QUE NEM SABE SE EXPRESSAR, NÃO CONSEGUIRIAM ROUBAR TANTO, FALIR O PAÍS E SE TORNAREM BILIONÁRIOS SE ESTIVESSEM SOZINHOS.

TODAS AS LEIS INJUSTAS E PROJETOS PARA PRIVATIZAR, PARA PERDOAR DIVIDAS, PARA USAR VERBAS PÚBLICAS NA CONSTRUÇÃO DE ESTRADAS, REDES DE HOTÉIS, PORTOS AEROPORTOS EM PAÍSES COMUNISTAS FORAM APROVADAS PELA MAIORIA.

E TODOS OS POLÍTICOS RAPOSAS VELHAS, ENTRARAM POBRES NA POLITICA, MAS SE TORNAREM MILIONÁRIOS, E COLOCARAM SEUS PARENTES E FAMILIARES PARA MAMAR E ROUBAR.

E 95% DOS PARTIDOS SÃO ALIADOS DO PT, E DISTRIBUEM VOTOS, CARGOS E BENEFÍCIOS COM O PT.

GRAÇAS A ESTAS ALIANÇAS, DOS 513 DEPUTADOS 496 CORRUPTOS, COMUNISTAS E ASSASSINOS, MESMO SANDO REPUDIADOS NAS URNAS PELOS ELEITORES, FORAM REELEITOS POR VOTO DE LEGENDA.

E OS QUE FICARAM DE FORA, O PRÓPRIO BOLSONARO QUE CRITICAVA A CORRUPÇÃO, ESTA OS RECOLOCANDO EM CARGOS PÚBLICOS E EM MINISTÉRIOS, PARA QUE SE ACOBERTEM COM

A LEI DE IMUNIDADE, E CONTINUEM IMPUNES E ROUBANDO.

PORTANTO, TODOS OS ALIADOS FAZEM PARTE DA MESMA QUADRILHA, MAS CONTINUAM TENTANDO SE FINGIR DE SANTINHOS, DE DIREITA E OPOSIÇÃO, PARA CONTINUAREM SAQUEANDO A NAÇÃO, E LUDIBRIANDO OS LEIGOS.

SE O BOLSONARO, O MOURÃO E O SERGIO MORO FOSSEM BEM INTENCIONADOS, PATRIOTAS, DIGNOS, HONESTOS E HONRADOS, E NÃO TIVESSEM RABO PRESO, AGORA QUE ESTÃO NO PODER, ESTARIAM FALANDO EM FAZER UMA LIMPEZA GERAL, E EXIGINDO A DEVOLUÇÃO DE TODOS OS VALORES ROUBADOS.

INCLUSIVE PELOS FAMILIARES DE ALGUNS DELES.

MAS AO INVÉS DE AGIREM DE CONFORMIDADE COM A LEI E COM A JUSTIÇA, QUE DEVERIAM REPRESENTAR E RESPEITAR, ESTÃO FAZENDO ACORDOS, LEGISLANDO EM CAUSA PRÓPRIA, VISANDO SOMENTE SEUS BENEFÍCIOS.

ANTES DE SE ELEGER, BOLSONARO DIZIA QUE SÓ O NIÓBIO E O GRAFENO JÁ LEVARIA O PAÍS AO PATAMAR DE PRIMEIRO MUNDO.

MAS DEPOIS DE ELEITO, PASSOU A DIZER QUE ESTA PEGANDO O PAÍS FALIDO, E ESTA FALANDO EM REFORMA DA PREVIDÊNCIA, EM RETIRAR AS FÉRIAS E O DÉCIMO TERCEIRO DO TRABALHADOR, E EM PRIVATIZAR OS CORREIOS E ATÉ O AMAZONAS.

O SERGIO MORO, ESTA PREPARANDO O POVO PSICOLOGICAMENTE, DIZENDO; QUE OS PRESOS DOENTES DEVEM SER LIBERADOS, PARA DESAFOGAR O SISTEMA CARCERÁRIO.

E OS POLÍTICOS CORRUPTOS JÁ ESTÃO FICANDO DOENTES, INCLUSIVE O LULA, QUE CONTINUA TRILIONARIO.