Grupo da Família

Quando no grupo da sua família, as poucas postagens que aparecerem forem imagens prontas e impessoais de bom dia, boa tarde e boa noite...

Quando só você manda notícias de como está, posta tudo para que seus familiares acompanhem sua vida e possam ao menos o ajudar em orações... E o sentimento que você tem é que as mensagens de apoio, de força para você continuar sua luta devem estar embutidas nas orações deles, por isso você não as vê no grupo...

Quando apesar dos seus esforços para que haja interação entre seus familiares no grupo, apelando para piadas, para postagens engraçadas. ..

Quando um ideal político ou religioso ou quando Lula ou Bolsonaro se tornam mais importantes para alguns de sua família ao ponto de por isso te bloquearem ou sairem do grupo...

Quando as diferenças (normais de existirem ) entre os membros da família criarem mais muros do que pontes...

Quando a grandeza daquilo que deveria unir a todos, não consegue ser mais forte do que a pequenês das coisas absurdas que os separam...

Quando a única confraternização possível aconteceu naquele último velório de alguém querido por todos...

Quando nem a Internet consegue minimizar a distância entre essa família...

Ore a Deus talvez ainda haja chances dessa família se encontrar antes do próximo velório

E torça para não ser o seu.

Marcelo Bancalero