UMA MENSAGEM PARA MIM

Essas lagrimas que estão a cair dos teus olhos agora, podem nao valer a pena, pois a pessoa que faz um girassol sangrar não merece presenciar o brilho dele ao entardecer do sol, pois o brilho dele é bem maior que qualquer outro brilho que você venha encontrar, sabe por que? Porque o brilho dela é único, o olhar dela é único, o sorriso dela é único, e principalmente cada sorriso encantador que sai da sua face, ela é simplesmente única. Pois cada gesto, cada palavra, cada sorriso, só torna ela ainda mais bela. Ela é uma Cinderela disfarçada de mulher, da mesma forma que ela é sonhadora, ela também tem seus medos, mas isso não a deixa fraca, pois a cada queda ela levanta ainda mais revigorada, mais linda, mais especial, ela é a aquele pequeno girassol no deserto, apenas a espera da chuva, para que ela renove sua lindas pétalas, e renasça um novo amor, uma nova fase, uma nova oportunidade para ser feliz de novo, sem perder a esperança, que um dia vai chegar uma pessoa com coração nobre, para retirá-la do deserto onde vive.

Esse deserto se chama *coração ferido* onde ela hoje está escondida como se fosse uma borboleta em seu casulo. Mas isso vai passar, não porque ela é forte, e sim porque ela tem o coracao bem maior que a magoa que te causaram... Você sempre vai ser a minha cinderela disfarçada de mulher.

*Tatianne Bello* 💙

*Edyy Santtos*😘✍🏻

Edyy Santtos
Enviado por Taty Belo em 16/04/2019
Código do texto: T6625157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.