Maturidade

A gente passa a vida inteira correndo tanto...De um lado para o outro...A frenética busca pelo tesouro...É...

Mas chega um certo momento de nossas vidas em que percebemos que toda aquela nossa corrida não adiantou de nada...

E isso não faz mais sentido...

O sentido da vida se resume em viver...E passamos a desfrutar tudo o que é nos proporcionado...

Já não fazemos tantos planos e nem criamos tantas expectativas....Sem pressa...Ficamos mais seletivos en todos os campos, principalmente em nossas conversas..

Por que aquela velha frase de aprender a arte de deixar quieto é a mais certa...

Melindrices já não fazem mais parte do nosso currículo...

Andar na moda não é mais preciso...Queremos paz...Queremos tranquilidade...

Vamos deixando de nos preocupar com as opiniões alheias,e vamos rasgando aquela teia que fizemos para nós mesmos...Sem modes...Sem rótulos...

Não acrescentou nada,por que não fez a menor diferença...

Começamos a nos priorizar...Deixamos a vaidade de lado e só agregamos e absorvermos coisas que alegram nosso coração...

Entendemos que momentos ruins passam...E os bons também...É um vai e vem...Podemos nos arrepender do que fizemos ou dissemos, por que somos humanos e estaremos sempre em processo de evolução...

Que o amor chega sem avisar,não existe data...Hora e nem lugar...

Que pessoas saem de nossas vidas e também entram o tempo todo,e todas elas deixam algo de bom ou de ruim...E que todas elas tem algo a nos ensinar

Mas antes do nosso fim vamos caminhando... Sorrindo....Sofrendo..Cantando...Que a vida é de verdade...

Se você chegou a esse estágio...

Parabéns!!!

Então... Bem vinda(o) a nova era da maturidade...

By Marisa Hora

Marisa Hora
Enviado por Marisa Hora em 19/04/2019
Código do texto: T6627596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.