0023 - ANDE SEU PRIMEIRO PASSO COM AS PRÓPRIAS PERNAS !!! – II
 
No texto anterior: ANDE SEU PRIMEIRO PASSO COM AS PRÓPRIAS PERNAS !!!
No texto anterior, dissemos: ANTES DO PRIMEIRO PASSO – 2 !!!, eu disse:

ANTES DO PRIMEIRO PASSO!!! Considerando sobre essa vida como um todo, como criação de DEUS, é ponto pacífico que nossa realidade, como disse muitas vezes, é triste, pobre e podre...

Em busca de um mundo menos desajustado, com menos injustiça social, sem legalismos e sem perfeccionismos, sem exclusão social e sem preconceitos – certamente, teremos o mundo que era o mundo ideal por DEUS criado no momento em que imaginou o local adequado para colocar o ser humano que criara (quando ELE criou todas as coisas)...

Considerando sobre isso, se pode dar o primeiro passo na luta por uma vida melhor (de nada adiantará querer esse mundo melhor, se o ser humano sendo parte da criação de DEUS quiser viver sem reconhecer em DEUS seu criador e seu SENHOR)... Nossa triste, pobre e podre realidade demonstra isso!!!

Continuando, direi:

Qual então deverá ser nossa atitude: ANTES DE ANDAR O PRIMEIRO PASSO (?!)

Nossa atitude: ANTES DE ANDAR O PRIMEIRO PASSO deverá ser reconhecer que será essencial caminhar o primeiro passo e levar isso a sério!!!

Considere que sem isso a realidasde em vigência seria diferente e como não se pensa assim a mesmice continua ano após ano!!!

Continua...

Prosseguindo, diremos:

Em meu achômetro, considerando a caminhada desde criança no sítio, entendo que será possível começar a partir de você, do jeito commo estiveres, ANTES DO PRIMEIRO PASSO!!!

Continuaremos no próximo texto!!!

ANDE SEU PRIMEIRO PASSO COM AS PRÓPRIAS PERNAS !!!

Considerando que, geralmente, existirá desestímulo ao avanço de outras pessoas ou então se puxa o tapete, entendo que por um lado será possível superar todos os obstáculos, por outro lado, será possível conseguir êxito onde estiveres e do jeito que estiveres, por quê, o legalismo, o perfeccionismo impõe a idéia que haveria um modelo que daria certo e, pronto!!!

Prosseguindo, direi:

Vivemos numa estrada de mão dupla, onde num extremo falta estímulo a prosseguir, e, no extremo oposto temos pessoas querendo puxar tapete pra nos entristecermos achando que não será possível cumprir a cainhada de de forma a fracassarmos...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/05/2019
Reeditado em 06/05/2019
Código do texto: T6639170
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.