Sonho místico ou não?

Para melhor informar, a cidade em que aconteceu o que descrevo a seguir, fica próxima à cidade de Colares, lugar que teve uma forte visitação extraterrena nos 1970, conhecida oficialmente como Operação Prato, e até hoje, 2019, soube que outros avistamentos estão acontecendo.

Em uma noite quente, em Ananindeua, cidade paraense, sonhei

com uma grande nave que cruzava o espaço sideral. Centenas de pessoas vestiam trajes brancos, trajes como que emborrachados, olhavam por uma enorme janela de cantos boleados um planeta azul, não era a Terra, esta já não existia, era um similar, mas de proporções maiores.

Na nave, vi que muitas pessoas dormiam por séculos, éramos exploradores de novos exploradores, a nave uma grande colônia

que buscava um novo planeta. Eu acabara de despertar da criogenia, era meu turno como explorador. Lá encontrava com minha família...

Estava em uma casa com uma enorme piscina em seu quintal, o dia era escuro e terrivelmente carregado de batalha, ali, lutava contra sombras que queriam impedir que eu detonasse um artefato explosivo, enquanto lutava, ouvia uma terceira voz falando de um importante evento chamado o "ano da raposa de fogo".

O sonho não aconteceu nesta ordem que lhes relato, mas através de cenas entrecortadas. Sinto, hoje, na verdade, que relato muito mais uma sensação de pele do que a percepção de uma visão.

Sonho de mãe

Desde moça, minha mãe relata sonhos como naves e fins do Mundo. Em um específico, ela fala que estava flutuando no espaço universal fora da Terra, em sua sensação onírica, a hora contada era 00h00. Criaturas aladas semelhantes a dragões negros surgiam aos montes, tentavam invadir nosso planeta, mas uma grande redoma protetora protegia o planeta, e uma voz dizia-lhe que a nossa hora ainda não era chegada, não era o fim.

Quem tem conhecimentos espirituais elevados, poderia informar sobre algo do que foi relatado, quero dizer, se há algo que faça sentido nessa escaramuça. Agradeço imensamente quaisquer elucidação.

Cordialmente.