Reaja

Hein, o que esta acontecendo? O motivo dessa angustia ai no teu peito,você não tem agüentado as provações que tem vivido. A sua Fe esta pequena demais, seu coração esta apertado. Ah uma angustia muito grande te sufocando, você esta se sentindo incapaz de resolver os problemas. Esta sem forças sem coragem de encarar e vencer os desafios, essa sensação estranha não é fruto de nenhum trabalho que fizeram contra você. Também não é sinal que você entrou numa fase ruim, e nem Deus que não ouve suas orações. Isso é apenas o resultado pelo modo que você tem reagido á tudo. Por favor, você não pode viver esse vazio dia após dia ai dentro de você. Não aceite como algo normal essa sensação de falta de sentimento em tudo. Uma perda, uma decepção, não pode ser o Ponto central de sua vida. Uma fase ruim no casamento, na profissão, na saúde, na suas finanças, não pode roubar seu animo, nem sua alegria de viver. Reaja, seus pensamentos não pode ficar mais assim perdidos.

Concentre-se, você esta se sentindo assim emocionalmente porque você esta deixando tudo isso em sua volta dominar seus pensamentos e emoções, você não pode achar normal tudo isso que tem acontecido com você.

Você será capaz de qualquer coisa nessa vida, desde o momento que você reagir e agir diferente.

Brunno Nabuco
Enviado por Brunno Nabuco em 14/05/2019
Código do texto: T6647326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.