Quais são os riscos que você está deixando de correr

O que não te desafia não te transforma.

Por vezes, na vida, precisamos nos desafiar, mudar, arriscar.

Correr risco é se desafiar e assim se transformar.

Isso de longe não significa ser inconsequente.

Significa tentar se achar é assim achar o que lhe transbordará.

Muitas vezes nos vemos obrigados a arriscar em campos antes nunca vividos.

Arriscar mudar de relacionamento, mudar de emprego, mudar de cidade, mudar nossa forma de pensar e ver a vida.

Muitos desses desafios nos transformam, muitos desses desafios precisam acontecer para que saiamos da zona de conforto em que nos estagnamos e lentamente nos atrofiamos. Zona de conforto que não nos transforma em alguém verdadeiramente feliz.

Riscos precisam sim ser corridos.

Correr riscos é de longe melhor do que passar o resto da vida arrependido por não ter tentado.

São os riscos que muitas vezes nos farão mudar, agir, viver, aprender, sobreviver e quem sabe até renascer.

Brunno Nabuco
Enviado por Brunno Nabuco em 17/05/2019
Código do texto: T6649290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.