Porque Disso Tudo

Porque você fica remoendo tudo isso? Nenhum ser humano suporta tamanha dor assim. Pode pegar uma faca e machucar a você mesmo (a), mais ainda assim não é a dor que você tem sentindo. Essa dor esta dentro de você, e não por fora.

Não é justo com você mesmo, é por isso que tem passado tantos pensamentos loucos pela sua cabeça, mais essa ferida só vai ser cicatrizada quando você não mais permitir ficar minando isso por horas dentro de você. Entenda de coração, eu queria te dar todas as resposta que você precisa nesse momento. Eu queria ter a palavras certas pra te dar e entrar em seu coração. Mas eu não tenho esse Poder. Mas você tem esse Poder de se livrar dessa Dor. É só você não permitir mais sua mente ficar onde estar. Por favor, se esforce,você não vai continuar assim dia após dias. Não adianta você ficar com o tempo estacionado. Você precisa se movimentar, você precisa vencer. Ir Você ira vencer. Lembre-se só você será capaz de transformar essa situação de derrota em conquistas.

Brunno Nabuco
Enviado por Brunno Nabuco em 17/05/2019
Código do texto: T6649568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.