Tudo depende de como você enfrenta o tempo e as coisas

Pode ser que as vezes você opta em lembrar do passado, naquilo que te feriu e te deixou marcas, lamentando por tal ou as vezes focar a mente nas ditas coisas boas que já se foram, com a saudade do que nunca mais vai voltar; Porém as vezes você pode se deixar cair na cova da lamentação e angústia no pensamento daquilo que ainda está por vir de ruim, ou focar na esperança de ter uma felicidade pelas vitórias futuras que ainda nem chegaram; Mas na verdade ao proceder assim você verdadeiramente não terá uma Vida plena, pois a sua vida irá se encontrar baseada naquilo que diz respeito ao passado, futuro e não no presente, pois ter uma vida plena é viver o presente olhando para trás como um aprendizado, olhando para o futuro como a colheita do fruto da semente plantada no presente e para o presente como o fruto do aprendizado obtido no passado e como a semente para um bom fruto no futuro, tendo os momentos ruins como tempo de grandes lições para o seu desenvolvimento e os bons para a sua felicidade.

Brunno Nabuco
Enviado por Brunno Nabuco em 19/05/2019
Código do texto: T6650920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.