Seja o primeiro a acreditar em si mesmo

Não sinta medo das mudanças. As transformações ocorrem para que você não apenas sobreviva numa realidade morna.

Reinventar-se significa sair da zona de conforto e fazer algo diferente, algo que o desafie. Para muitos, tomar essa decisão é muito difícil e, por isso, preferem deixar que a vida, o tempo ou Deus cuide de tudo, mas não coloque a responsabilidade da sua vida ou o seu poder pessoal nas mãos do outro. Você é o único responsável pelo seus atos e consequências. O tempo só vai curar uma ferida, se você tomar a importante decisão de curá-la e cuidar amorosamente de si.

Olhe de frente para o seu problema, ria dele, se quiser, pergunte-se qual a lição deve aprender. Agindo desta forma, inesperadamente, uma ideia brilhante vai surgir e poderá mudar sua vida.

Não sinta medo das mudanças, pois elas são benéficas, embora pareça o contrário. As transformações ocorrem para você viva e não apenas sobreviva numa realidade morna.

Seja otimista e confiante, pois você emana uma atmosfera positiva, vitoriosa e de credibilidade agindo assim. A sua beleza externa passará a refletir a sua beleza interior e as pessoas serão capazes de notar a sua mudança. Uma outra dica para se reinventar é começar a idealizar um grande sonho. Seja generoso consigo e permita-se sonhar. Sinta-se merecedor do que existe de melhor e mais belo. Reconheça o grandioso poder em suas mãos. Diga para si mesmo “Eu posso e mereço tal coisa”. Um sonho é o primeiro passo para sua concretização e o motivará a ter mais sonhos – um grande amor, uma viagem para o exterior, a casa própria, um filho – qualquer coisa que desejar.

Brunno Nabuco
Enviado por Brunno Nabuco em 22/05/2019
Código do texto: T6653884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.