ROCKETMAN - O FILME - 30/05/19

ROCKETMAN , O FILME

“A vida de Elton John vai ser contada em "Rocketman", que ganhou o trailer oficial nesta quinta (21/02). Dirigido por Dexter Fletcher, o filme estreia no Brasil em 30 de maio.

O longa terá uma trama musical e de fantasia sobre os primeiros anos de John no negócio da música.

No elenco, o ator Taron Egerton ("Kingsman") interpreta o cantor britânico. Já Jamie Bell é o compositor e parceiro Bernie Taupin, Richard Madden aparece como o primeiro empresário, John Reid e Bryce Dallas Howard é a mãe de Elton, Sheila Farebrother.

A história deve mostrar seus anos de estudo na Royal Academy of Music, renomado conservatório em Londres, e sua luta contra o vício em drogas.”

Isso está na internet e como o Google é de domínio público, eu Velucy, resolvi copiar. Eu estou muito feliz e ansiosa para assistir esse filme, vocês não fazem ideia!

No final da década de 70, início da de 80, comecei a escrever manualmente (a mão mesmo!) a vida do Elton por quem sou apaixonada desde os doze anos meus e vinte e três dele.

Resumindo bem resumido, fiz roteiros para a escrita com todo material que tinha comigo sobre a vida dele e do Bernie Taupin. E acreditem que é muuuita coisa!

Datilografei tudo, achei uma amiga que me deu corda e um editor mais maluco que nós e editei em mais ou menos início de 1987.

O livro chamou-se “TORRE DE BABEL” ou “Tower of Babel”, uma canção do Elton gravada em 1975 no álbum “Captain Fantastic and the Brown Dirt Cowboy”.

Quando meus amigos mais amados souberam do filme, apressaram-se em me contar a algumas semanas e estão ansiosos para assistir também, se Deus quiser, em 30 de maio desse ano.

Quando comecei a postar QUEBRANDO BARREIRAS no site do Recanto esse ano, não sabia ainda, mas acho que foi providencial. Ele é a continuação do Torre de Babel, que eu não consegui editar ainda, apesar dos incentivos, mas que a falta de dinheiro não deixou.

Mas eu comprei a biografia do Elton e resolvi TIRAR o "QUEBRANDO BARREIRAS" desse site. Acho que não preciso mais. Não vou aborrecer mais ninguém com meu sonho, embora ele não tenha deixado de existir.

Quem puder e gostar poderá assistir ao filme no cinema e peço que tentem ver o Elton como ser humano que ele é, como todos nós que temos sonhos grandes e pequenos.

O meu é maior que a minha vida e lendo o livro eu percebo que não fiquei tão longe da realidade ao escrever o meu FANFIC!

Espero que se cubram de humanidade e deixem o preconceito que mata fora do cinema e dos seus corações. Já li críticas muito cruéis nessa internet que esconde o rosto dos que não usam a tolerância como meta nesse mundo de hoje.

Deus os abençoe a todos que assistirem ao filme... que curtem música, boa música, e que são amantes de arte de todos os tipos. Eu sei que está de gente assim nesse site.

SOMOS TODOS FILHOS DE ALGUÉM QUE AMA OU AMOU MUITO!

Velucy
Enviado por Velucy em 25/05/2019
Código do texto: T6656031
Classificação de conteúdo: seguro