Gostei!!Postei!!

Olhos nos olhos.

Eu te olhei e você não me viu, tentei me aproximar quando o seu copo caiu, mas você foi mais rápida que eu, da para perceber o quanto é ágil com as mãos à medida que percebo o quanto ela desliza no visor do celular.

Queria poder te mostrar algumas coisas, mas você continua de cabeça baixa, vejo seu sorriso de canto e queria te mostrar o quanto ele pode aumentar se olhar pra cima, poderia te oferecer uma musica, mas a única coisa que vibra e acende por aqui esta na sua mão.

Queria poder te mostrar que a amizade é laço que enfeita, que os selfies não fotografam a alma, que nada vibra mais do que um abraço apertado, que o bom da vida se passa aqui em cima, que o melhor som para acordar é a vida te chamando para dentro, que sua melhor agenda é o compromisso consigo mesmo, seus melhores contatos são aqueles que você pode tocar, que o melhor amor não é aquele que visualiza suas mensagens, mas aquele que não te deixa sozinha.

Queria te mostrar que meu coração vibra mais que este seu celular, que o TEC-TEC das teclas não chegam nem perto do barulho que posso causar em você com o TUM-TUM do meu coração. Queria te mostrar tudo isso, é um mundo muito louco que acontece aqui em cima quando as pessoas se permitem ganhar tempo olhando nos olhos, encostando o corpo, aconchegando a alma, vivendo.

Tati Zanella

#coisasdeTati

#contandoamores