Sobre encontros.

     Encontros são para seres imantados, a se atraírem por forças explicáveis pela lei natural... ondas que vibram na mesma frequência e se sintonizam.    
     Encontros são, na verdade reencontros, são bifurcações de destinos, às vezes de vidas separadas por entre a infinitude das existências.
     Nos encontros todos crescem… o mar começa num olho d’água, ou no degelo de um iceberg, que encontra o riacho, que encontra o rio, que no último encontro, abraça o mar, e nesse ciclo de correntezas e remansos, de quedas, depressões e superações, banham, fertilizam e fazem da Terra esse lindo Planeta Azul.
Assim são os encontros e eles têm tantas formas: encontros de verdadeiros amigos, verdadeiros amores, encontros familiares… encontros com Deus… todos eles relevantes e gratificantes.
     Os encontros que realmente sublimam se dão entre almas afins, e não se enganem, eles já foram, em remotíssimo tempo, marcados, e ocorrem, muitas vezes, tão sem jeito! Uns são ensaios, uns se eternizam, outros, são apenas inesquecíveis rios de sonhos que se vão...