Energias

Energias... Negativas, positivas...

Energias que me incomodam em algum lugar, ou ao estar ao lado de alguém... É verdade e infelizmente sofro disso. Ainda não aprendi a proteger-me de tais energias negativas, que mexem com o meu bem estar, com o meu Eu interior...

É isso mesmo, eu sou SENSITIVA e pessoas sensitivas sabem disso, não precisamos de provar nada e muito menos explicar para que outros, os cépticos entendam.

Nós, os sensitivos apenas sentimos, e a "ciência" também já sabe disso, só vai protelando para dizer a verdade!

Neste mundo dizer a verdade é um problema enorme, é tabu...

Há sítios onde vou que sinto um aperto no peito, um grande mal estar, dói-me a cabeça, fico enjoada, também fico aborrecida, e nem sequer consigo ficar à beira da dita pessoa com energias negativas ....

Sinto- me incomodada, porque sinto dentro de mim que essas pessoas não são de confiança, que não são verdadeiras nos seus sentimentos e nas palavras que proferem, mesmo quando utilizam a hipocrisia ou a dissimulação... Passado algum tempo vejo que estava certa (infelizmente). Mas isto é constante na minha vida... Quando sinto que meu corpo reage de maneira diferente perante um contacto ou conhecimento, fico sempre de pé atrás...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 16/07/2019
Código do texto: T6697511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.