Insônia.....

Que vergonha mais acreditem a PretaCosta está com insônia!

Enquanto todos dormem a Preta numa hora dessa está digitando um texto sem falsa modestia.

Não dá para acreditar que depois de um dia inteiro de trabalhar eu fosse sem soninho ficar.

Dá para imaginar? De camisola, pantufas nos pés, friozinho chato no RJ, família toda roncando e eu digitando! KKKKK!

Não quero soníferos tomar, quero por mim mesma relaxar, sou capaz, vou tentar!

Sou um zumbi ambulante, fico agitada, não paro um só instante, amanhã cedo terei a cara de ontem, pior é escutar a turma de falante que no meu pé irá pegar.

Quando o Ninho acordar e eu me puser a contar, com certeza ele em mim não irá acreditar, pois ele me deu boa noite e me viu deitar e aí como explicar, que eu não tinha mais sono e que fiquei o sono dos outros a velar!

Sabe o que mais a tela do computador está cansando meus olhos, o filme da tv não vale a pena ver, então... o soninho está começando a chegar já está tarde demais! Sou uma senhora preciso descansar! Não sorriam de mim, está insônia costuma em outros pegar, KKKKK! Que risadinha é essa minha sem graça! Vou retirando a minha insignificância e parar de fazer graça! Bom dia!

Pretacosta
Enviado por Pretacosta em 04/11/2005
Reeditado em 04/11/2005
Código do texto: T67132