Formatadores!

Formatadores!

*Eda Carneiro da Rocha*

(Uma Homenagem a Estes Gênios da Arte de Formatar!)

Tecem fios de ouro, em suas mãos!

Examinam, perscrutam, escolhem imagens que combinem

com os escritos que recebem!

Como um artista, se esmeram na música a ser escolhida!

Cores a serem definidas.

Imagens, muitas vezes difíceis de serem encontradas ,

de acordo com o texto, para Formatar!

Poemas, cujo cerne exprime a alma do poeta.

E, Ele, Formatador ou Formatadora , atentos ,ao que leem ,

procuram a imagem que irá ilustrar o Poema recebido.

Ah! Maravilhosos Formatadores que expressam toda a beleza de sua Arte!

Uma Arte tão divina que creio que o Altíssimo está com Eles, quando formatam!

Seja o que receberem , deverá ser transformado em algo muito lindo, para que apreciem e gostem do seu trabalho.

Trabalho este que não é para qualquer pessoa…

Haja alma para colocar à disposição do que estão fazendo…

Haja inspiração, na gama de cores a ser usada, formatos, adornos, sem exagero, para não caírem fora da beleza à que se propõem!

Formatadores, todos, com uma bela missão:

” Vestir, adornar o que estão fazendo, na beleza ,que lhes é peculiar.

E haja tempo, para encontrarem a perfeição à que se dispõem”!

” Não! Não ficou bom".

E, recomeçam tudo de novo”

Horas de trabalho…

Não era isso que pretendia, não era esta nuance de cor, não era esta imagem…

E, como uma formiga laboriosa ,lançam-se à procura de uma nova inspiração que lhes satisfaça o que querem exprimir, com sua Arte!

Benditos, Formatadores!

Vocês são o Pilar de uma ” Obra de Arte”!

Eu os parabenizo todos, pelo que quer que estejam fazendo!

Vocês são tão importantes que não teríamos, não veríamos a beleza desta Arte, sem vocês…

Assim sendo, quero que se sintam Super Deuses ,vivos neste processo ,em que a alma se decanta , para dar vida as suas Formatações que vão pelo mundo, voando como meteoros, com seu brilho intenso, capazes de serem vistas, em qualquer Galáxia !

Eu os saúdo, Meus Formatadores Queridos !

Criem sempre, com Jesus, em seus corações, agradecendo-Lhe esta sagrada Inspiração!

Com um beijo terno de sua amiga eterna.

Eda Carneiro da Rocha

” Poeta Amor”

22/05/2010