00.080 - PSEUDO REALIDADE CRISTÃ ATUAL & CIA LTDA!

00.080 - PSEUDO REALIDADE CRISTÃ ATUAL & CIA LTDA!

Em nossa época, estamos numa sociedade aonde até dizem “crer em DEUS, vivendo como se DEUS não existisse”...

Se vê ao vivo e a cores, teleevangelistas “orando” com mãos na cabeça de tolos que por um lado fazem bem ao não gastarem dinheiro em mesas de bar, mas fazem mal ao sustentarem o status de teleevangelistas que pedem “salvas de palmas pra jesus e marcam dia e hora em que irão orar com imposição de mãos” – Certa vez assisti determinado teleevangelista fazendo uma “vaquinha” com tolos pra pagamento de uma dívida milionária do horário na teve “que alguns veem cotidianamente”....

Como diz e cantam na letra da canção Meu Universo: “Há muita gente por aí, sem paz no coração, na plataforma da ilusão, no trem da solidão”...

Com os Olhos da Fé, olho pra o alto e, entendo que DEUS conhece até “os pensamentos e as intenções do coração”, conforme está escrito e poderá nos conceder a coragem necessária que pedirmos pra que se possa tolerar o legalismo religioso em nossos dias que, estimula pessoas “incautas” ou “analfabetas bíblicas” a serem donas do “próprio nariz” pra cometerem os absurdos que cometem...

AO SENHOR DA GLÓRIA E AO REI JESUS TODA A HONRA! AMÉM!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/09/2019
Reeditado em 15/09/2019
Código do texto: T6745533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.