Eu gostaria de encontrar você

Um dia chuvoso para uma alma,

Um momento de paz para um coração pulsante,

Uma lembrança de um olhar confortante,

Uma vida.Ou simplesmente um dia em que se percebia cada instante.

Deveria ser sempre assim,mas como em uma tempestade: O dia vem,deixa sua marca e vai embora.

Pensamentos confusos fazem parte deste e de todos os momentos,temos o dever de o compreender de nossa própria forma.

Sejamos livres pra seguir nosso próprio caminho!

Se não tiver dias assim,

se tudo parecer difícil ao ponto de perceber que nada dá certo,

se achar que sua vida não está no rumo que gostaria,lembre-se:

O mundo é incrível.Você não precisa estar aqui por outros,se descubra e perceba o que realmente te traz paz.

Não fique preso nas amarras que colocaram em você,se descubra e não deixe de viver.

Pessoas vem e vão e não podemos fazer nada para mudar isso.

Mas podemos fazer parte da história dessas pessoas e também elas da nossa.

Assim como a lembrança de um dia onde o sol não se opunha a chuva,apenas a completava tornando-se um dia incrível.

A vida é muito mais do que apenas viver.É estar genuinamente no momento e nunca,sob nenhuma hipótese,deixar de ser você mesmo.

Isso poderá afastar pessoas,mas te ajudará a encontrar as verdadeiras.

Perceba que o tempo muda,as coisas mudam,nós mudamos.Mas quem somos hoje?

(Só temos uma vida,trate-a com seriedade e VIVA!)