DEPRESSÃO.
-*-*
Concordamos nós que é uma doença do século, pois nos anos idos a correria era menor, e tínhamos então tempo de conversar, tínhamos tempo de conversar, e uma correria, falta tempo de cuidarmos, do corpo e da alma ou espirito, se buscarmos nossos parentes mais próximos, a gente vê uma historia de vida, pois viviam mais, ou até mesmo tinham saúde. Nossos filhos tem que aprender tudo, e tudo acumulado, e falta neles penso eu, o tempo de crescer o tempo de viver e assim perde a qualidade de vida.
E assim aceitamos então o que prediz que as doenças são uma conversão para que seja um aviso de que precisamos tomar cuidado com a existência, a doença não é uma mensagem direta que você não está amando você mesmo, e esquece-se de cuidar, melhor esquece-se de amar você.
A doença não é uma causa, mas sim a consequência de nossas próprias energias negativas que correm pelas nossas veias e no nosso espirito, que refletirá essas consequências. Assim precisamos pleitear as boas ações, esse trabalho fará bem ao seu espirito e em consequência a saúde também vai melhorar.
A nossa criação foi igual, somos frutos da mesma mensagem, a vida como ela realmente é, e com o tempo vamos escolhendo nossas formas melhores de se viver. Estressamo-nos por qualquer coisa, isso, nos fere, e ficará gravado diretamente na nossa mente, e em consequência é um ponto a mais no meu estado chamado! Depressão dê vai colocando coisas nos pensares, atiramos pedras, sem saber o que realmente temos conhecimento.
As nossas vibrações boas são deterioradas com as coisas banais, dizemos impregnamos de coisas fúteis, de coisas sem nenhuma necessidade premente de ser. Porque e para que, as pessoas que ri mais, que vive feliz, ou até que aceitam as coisas como elas são, enfrenta-as com seriedade a paz virá, e deixará à revolta se vai, voltemos ao falado, limpando o nosso ser.
Precisamos nos expurgar os nossos maus sentimentos, os nossos vícios, e para que eu evolua, não podemos ficar para traz, e para isso vamos mudando, vamos corrigindo nossos temas, e até os nossos lemas.
Partirmos então para um campo de ação! Prevenção, ação, corrigir os fatos e jamais nos revoltar, e nos deprimirmos.
Vamos dar um passo a mais e nos melhorar, a depressão irá junto a essas pequenas atitudes.
*-*-*-
Simplesmente impossivel você fazer o bem e na vida se dar mal.