Programação de Segunda_Feira

FREQUÊNCIA MUM

Programação Temporária de Segunda-Feira

Hoje, 13 de Julho, poderá ouvir os seguintes programas:

- Dj Automático, com diversas variedades de gêneros musicais, com maior relevância para música em português.

- SONS DE MOÇAMBIQUE , das: 17:00 ás 18h (Horas de Moçambique) e das:16h às 17h:00 horas (Horário de Angola e Portugal) e das 12 às 13h (Horas do Brasil) , com o locutor Álvaro Madeira, o programa vai ao ar todos os dias de Segunda à Sexta-Feira, em fase experimental.

- HORA DA MÚSICA RAP, selecção com Dj automático das: 17h às 20h:00 (Horas de Angola e Portugal), das: 13:00 às 16h:00 horário do Brasil e das 18 às 21:00 (Hora de Moçambique).

- Dj Automático, com diversas variedades de gêneros musicais, com maior relevância para música em português

- HORA MÁGICA (Reposição), programa de poesia e música que vai ao ar das: 22h às 1h:00 (Horas de Angola e Portugal) e das: 18:00 às 21:00 horário do Brasil, e das 23 às 2:00 (Hora de Moçambique). com Locutor Daniel o Mágiko . Três horas de boa música e poesia.

Para nos ouvir em seus computadores ou em dispositivos móveis é só seguir os links abaixo:

http://frequenciamum.caster.fm/

https://frequenciamum.radio12345.com/

Poderá támbem ouvir, baixando na sua playstore ou na appstore do seu smartfone o aplicativo Listen2MyRadio.

Estamos ligados 24 horas por dia, para a sua companhia. Pois nós só existimos, porque vocês existem.

Obrigado pela preferência

Daniel Miguelavez ou Merlin Magiko
Enviado por Daniel Miguelavez ou Merlin Magiko em 13/07/2020
Código do texto: T7004559
Classificação de conteúdo: seguro