Desperta e vai...
 
Porque pensar demais, naquilo que nada mais se faz, seja lá como for ou o que não foi, não volta o tempo, nem as mesmas oportunidades, na verdade, é pra frente que é preciso olhar, no novo horizonte a cavalgar...

Mas antes, prudentemente observar os detalhes do aprender, para não repetir o que não mais se pode conter e conquistar, sim, cada dia temos um novo dia a tocar levemente em nosso nariz, abrimos os olhos, e lá está mais um belo dia, totalmente a espera do nosso abraço, vai...

Com determinação, agarrar o que há de porvir, nada é por acaso e de tudo podemos tirar uma soma para o nosso amanhã, e que seja de mudanças interiores e que seja de vitórias exteriores e que seja pleno de vida!

Vá, regue as suas semente, ainda há tempo de germinar, muito para contar, deste viver seu plantar, muito fruto para colher...

O sol te espera, o vento coopera, o dia é seu dia e a hora é sua companheira, no toque do tempo, só você pode fazer o seu melhor momento!
Vai...
Glaucia Amaral
Enviado por Glaucia Amaral em 18/07/2020
Reeditado em 24/08/2020
Código do texto: T7009876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.