Isto já é demais

Não sou bolsonarista e nem votei em Jair Bolsonaro, vejo muitos erros e destemperos nele mas também reconheço as (muitas) coisas boas de seu governo e o esforço em ajudar o povo com este auxílio emergencial diante de uma situação que não foi ele quem provocou mas os governadores que proibiram as pessoas de trabalhar, o que foi feito até com truculência e condenou as pessoas à fome e até à morte pela fome; um auxílio emergencial que ninguém mais fez e está sangrando o erário.
Ora, a militância esquerdista, capitaneada pelo PT da corrupção e pela Globolixo, não reconhece nada e acrescenta distorção sobre distorção, calúnia contra calúnia sobre Bolsonaro, numa campanha de linchamento moral que eu só encontro paralelo no linchamento moral que fazem contra o Papa Francisco e a Greta Thunberg.
Não respeitam um velho, não respeitam uma criança e não respeitam quem foi eleito pelo povo.
Aliás os odiadores não respeitam nem a Deus.
Não se vê o mínimo respeito ao Presidente da República que afinal de contas foi eleito por 57 milhões de eleitores, mas não respeitam sequer a vontade das urnas e lançam insultos até contra o povo brasileiro.
Agora inventaram que Bolsonaro se fingiu de doente para dizer que se curou usando a cloroquina. Ora, não foi Bolsonaro quem "inventou" a cloroquina e a hidroxicloroquina. Médicos de prestígio em vários continentes a utilizam para várias enfermidades e inclusive a Covid-19, e com êxito nas fases iniciais. Não querem que as pessoas se curem? Antes de terem inventado essa mentira torpe e despropositada, quando Jair Bolsonaro ainda estava infectado, houve torcida para que ele morresse, criaram até o "slogan" "Força, covid". É incrível, podemos estar certos de que existem muitos "gabinetes de ódio" espalhados pelo país.
Se são contra Bolsonaro é um direito na democracia. Então derrotem-no nas urnas em 2022. Pois uma coisa é certa: com todos os seus defeitos (como ser grosso e mal educado, embora eu o estime por se opor ao socialismo e várias outras qualidades inegáveis) Bolsonaro foi eleito porque nosso eleitorado vomitou o PT e o fez em boa hora, considerando todo o mal que esse partido causou.
Só para deixar o assunto bem claro, além de não ter votado em Bolsonaro (votei na Marina e no segundo turno anulei) a minha ideia para 2022 é votar no Senador José Antônio Reguffe, o homem que recusa todas as mordomias, é de centro, mais equilibrado que Bolsonaro e votou pelo afastamento de Dilma Rousseff.